Notícias

Vidente joga as cartas e revela se o Santos será rebaixado em 2025

O Santos está planejando o ano que vem, a direção quer ser protagonista na próxima temporada, mas o fantasma do rebaixamento ainda ronda a Vila Viva Sorte. O torcedor do Santos está apreensivo sobre uma possível nova queda para a segunda divisão, mas o vidente Luiz Filho, do canal ‘Renascer das Cartas’ tratou de acalmar a torcida santista.

De acordo com as cartas, o Santos terá um ano tranquilo no que se diz respeito a um novo rebaixamento para a Série B. O Peixe quer lutar por coisas maiores no ano que vem, mas sabe que o primeiro foco é se estabilizar dentro da elite do futebol brasileiro, já que o clube passa por dificuldades financeiras.

Foco em 2025

Para tentar evitar uma nova queda, o Santos não quer cometer falhas, e isso passa diretamente pela escolha do novo treinador. O técnico Fábio Carille foi demitido mesmo com o título da Série B e o acesso à elite, o futebol da equipe não convencia e falas do comandante jogaram contra o seu trabalho. 

Diversos candidatos já passaram pela mesa do presidente Marcelo Teixeira, porém, alguns já foram descartados, de acordo com o jornalista Marcelo Queirós, o técnico Cuca não é mais pauta dentro do CT Rei Pelé e não deve ser contratado pelo Alvinegro Praiano. Além de Cuca, Queirós afirma que os portugueses Pedro Caixinha e Luís Castro também não devem ser contratados, enquanto o técnico ex-Red Bull Bragantino foi descartado, a contratação de Castro é dada como praticamente impossível. 

O Santos tem alguns nomes no radar, como o do técnico Renato Gaúcho, que deve deixar o Grêmio ao final da temporada. Outros técnicos que estão na mira do Peixe são Gustavo Quinteros, do Vélez, e Eduardo Dominguez, do Estudiantes, ambos indicados pelo scout do clube. O plano A da direção era Jorge Sampaoli, mas o argentino fechou com o Stade Rennes.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo